Gravação de Câmeras em Nuvem.

O que significa ?

Ter a câmera em nuvem significa que as imagens estão sendo levadas para fora do local. Ou seja, é feita uma gravação remota em servidores com backups em diferentes locais do mundo.
Portanto, com o armazenamento em nuvem é impossível destruir o vídeo gravado pela câmera mesmo que o equipamento seja danificado ou roubado.

Por quais ter as câmeras em nuvem?

Roubo ou furto

Ainda são comuns os casos em que, mesmo havendo uma grande infra de CFTV, as imagens são destruídas por bandidos.

São alvos típicos desse tipo de problemas as empresas de construção civil, comércio de rua, condomínios residenciais e comerciais.

Falha do equipamento

Uma grande porcentagem das falhas do DVR (O dispositivo que armazena as gravações) estão relacionadas ao armazenamento das imagens. 

Com as câmeras em nuvem você nunca será pego de surpresa. Sempre que o equipamento apresentar qualquer tipo de problema é enviada uma notificação.

Sabotagem

Qualquer pessoa com acesso ao equipamento, rede elétrica ou rede de dados pode tentar sabotar um sistema de CFTV . Com a nuvem você sempre fica sabendo quando as câmeras forem desconectadas.

Câmeras em nuvem

Segurança colaborativa

Você tem acesso às câmeras do seu condomínio? E do seu bairro?

Provavelmente não! Isso porque a tecnologia de câmeras atual possui limitações que não permitem compartilhamento ou colaboração.

Mas graças à tecnologia de câmeras em nuvem agora é possível criar redes colaborativas que aumentam a segurança dos condomínios, bairros e cidades.

Nossa plataforma de câmeras em nuvem permite a criação e gestão dessa rede de forma simples, além de engajar a interação de toda comunidade para melhor segurança de todos.

quer saber mais ?

Rolar para o topo